JAIR MESSIAS BOLSONARO

Dos fatos:

Há dois mil anos o Messias de Nazaré exortou seus discípulos a conhecer a verdade (Conhecereis a verdade e ela vos libertará).

Aconteceu, porém, que seus discípulos não estavam prontos para receber a verdade, um deles aparteou dizendo, Mestre o que é a verdade? Ele respondeu sabiamente:

A verdade é tudo aquilo que é”.

Naquele tempo ninguém compreendeu o que é a verdade. Por ter ensinado a verdade, Judas o traiu por trinta dinheiros, ele foi ferido com uma lança e pregado na cruz. Seu reino não era deste mundo.

Existe um ditado  oriental muito conhecido e respeitado que diz:

“Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece”.

Passaram-se mais de dois mil anos e a verdade continuou oculta. Pouquíssimos discípulos souberam interpretar que “aquilo que é” radica do verbo “Ser” (Eu sou, Tu és, Ele é), portanto somente aquilo que “é” pode “Ser” a VERDADE.

Felizmente um novo Messias apareceu, Capitão do Exército, armado com a arma mais poderosa e invencível que existe, a “verdade“. O novo Messias exortou seus eleitores a conhecer a verdade.

Os Judas do século vinte um, por dinheiro, trairam o novo messias. Por ter revelado a verdade ele foi gravemente ferido pela mão assassina de um malfeiror, que manobrou uma lâmina de aço em seu abdomem. Ele foi gravemente ferido, mas felizmente ele resistiu, não se intimidou porque o seu reino é deste mundo.

Desta vez, grande parte dos discípulos estavam prontos para receber a verdade. A verdade foi aceita para o bem de todos, o mestre JAIR MESSIAS BOLSONARO felizmente, foi o eleito.

Não tenho dúvidas que a verdade libertadora (E=MC³C²C²) será conhecida por todos os ministros do novo Messias. O Brasil, juntamente com todos os brasileiros de boa vontade, será salvo. Salvo do que? Do obscurantismo científico que reina entre a grande maioria dos “intelectuais” da ciência, da política e da religião, não só do Brasil, mas do mundo todo.

BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS.

INSTITUTO DE PESQUISA DO “SER” – Valério Fornari.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.