ENCONTRADA A PARTÍCULA DE ONDE EMERGE DEUS

       Com as mesmas ferramentas usadas por Einstein, intuição lápis e papel, e muitos anos de obstinada reflexão sobre os fenômenos que envolvem a essência da matéria, consegui formular a equação E=MC³, (Energia [E] é igual à Matéria [M] multiplicada pela Constante universal, (C³) elevada ao cubo), conforme demonstrado matematicamente a seguir:

E=MC³, E=1. (1³), E=1. (1x1x1=1), E=1.1, E= 1

      O conhecimento da unidade de matéria em sua essência e também em sua substância obriga-nos a reescrever a ciência a política e a religião.

       A TGU, agora revelada pela equação E=MC³, sem dúvida, é a maior descoberta científica de todos os tempos, é tão importante para o avanço da ciência que, Albert Einstein (1879 -1955) dedicou os últimos 30 anos de sua vida tentando desvendá-la. Ele á compreendeu intuitivamente, mas não a demonstrou matematicamente ou analiticamente.

       Á partir da equação E-MC³, seguindo o caminho da dialética hegeliana, eu consegui elaborar o Mapa Conceitual da Autogênese do Universo. O mapa leva ao saber absoluto que me permite deduzir — nem criacionismo, nem evolucionismo, nem design inteligente e nem LHC.  — mas tão-somente, o ritmo ternário da tese da antítese e da síntese, como segue abaixo:

Tese – A minha equação da matéria E=MC³, desvenda o Uno.

Antítese – A equação einsteiniana da massa E=mc², desvenda o Verso.

Síntese – O Uno + Verso desvenda o UNIVERSO. Assim, a ciência está inaugurada com todos os mistérios revelados conforme está demonstrado cabalmente em meu MAPA CONCEITUAL DA AUTOGÊNESE DO UNIVERSO.

valeriofornari@gmail.com

Cel. (11) 9 8108 0200

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s